Processo Seletivo Professor Visitante 07/2025
INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS - CAMPUS SANTA LUZIA
Inscrições de 17/03/2025 - 00:00 até 04/04/2025 - 23:59
Santa Luzia - MG
Arquitetura e Urbanismo
*No caso de não possuir o título de Doutor, possua comprovada competência em
ensino, pesquisa e extensão tecnológicos ou reconhecimento da qualificação
profissional pelo mercado de trabalho, atestados pela Comissão de Seleção deste
edital;
I - a) Graduação em Arquietura e Urbanismo ou
b) Graduação em Arquietura e Urbanismo com Especialização em Arquietura e
Urbanismo*; ou
c) Graduação em Arquietura e Urbanismo com Mestrado em Arquietura e
Urbanismo*; ou
d) Graduação em Arquietura e Urbanismo com Doutorado em Arquietura e
Urbanismo há no no mínimo, há 2 (dois) anos*;
II - ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área;
III - ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco)
anos.
Hidráulica e Recursos Hídricos e/ou saneamento e/ou meio ambiente
*No caso de não possuir o título de Doutor, possua comprovada
competência em ensino, pesquisa e extensão tecnológicos ou
reconhecimento da qualificação profissional pelo mercado de trabalho,
atestados pela Comissão de Seleção deste edital;
I - a) Graduação em Engenharia Civil, ou de Produção Civil, ou
Ambiental, ou Ambiental e Sanitária ; ou
b) Graduação em Engenharia Civil, ou de Produção Civil, ou Ambiental,
ou Ambiental e Sanitária com Especialização em Engenharia Civil, ou de
Produção Civil, ou Ambiental, ou Ambiental e Sanitária*; ou
c) Graduação em Engenharia Civil, ou de Produção Civil, ou Ambiental,
ou Ambiental e Sanitária com Mestrado em Engenharia Civil, ou de
Produção Civil, ou Ambiental, ou Ambiental e Sanitária ou
d) Graduação em Engenharia Civil, ou de Produção Civil, ou Ambiental,
ou Ambiental e Sanitária com Doutorado em Engenharia Civil, ou de
Produção Civil, ou Ambiental, ou Ambiental e Sanitária há no no mínimo,
há 2 (dois) anos*;
II - ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área;
III - ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5
(cinco) anos.